expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Geeente!

Oii, sei que não posto muito pois estava passando por dias de provas (afeeeeh) e minha vida estava assim: estudar, estudar, estudar, pausa pro lanche, estudar, estudar, estudar, pausa pro banheiro, estudar, estudar,estudar e dor... Então eu estava mega ocupada e quando tive chance pra ver "nosso" blog o pc (computador) quebrou,mas agora eu tenho muito tempo pra mecher e vou até arriscar uma tirinha (rs) ah e me desculpem aqueles que deram o nome do pou eu não vou poder mostrar as fotos pois a escola pegou meu celular :'( Buuuuuua! vontade de chorar então amanhã quando eu pega-lo de volta eu posto as fotos

3 comentários:

  1. E é por isso, que não levo celular pra escola! Aquele diretor chato! Afeeehhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha escola pode usar celular no recreio. Eu não tenho celular mais tenho o tablet,mais vai que quebra na bolsa!?
      Ai tô ferrada

      Excluir
  2. Eu acho que esse mês não é um dos melhores

    ResponderExcluir