expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de maio de 2014

Play Pou Conectados [Entrevista ZopperGui]

Entrevista com ZopperGui, CDC do blog Planeta Pou

Zopper apos a situação ocorrida no "planeta pou" houve queda nas postagens deixando o blog desuatualizado, oque você tem a dizer sobre isso ?

• Bem, tem algo que eu e a Itsme conversamos, mas ninguém soube: ela disse que iria postar frequentemente, me dando uma pequena "folga". Eu também tenho outros blogs, e minha vida tem estado muito corrida, por isso eu tive que largar um pouco o Planeta Pou para reservar um tempo para mim mesmo. Mesmo não postando diariamente, admiro muito o esforço da Itsme.

Sobre os leitores, muitos Pou- maniacos acompanham seu trabalho e apos a postagem "Farewell" realizada por você muitos leitores ficaram decepsionados, oque você diria a eles ?

• Depois de todo aquele alvoroço, parece que não esclareci muito bem as coisas, tanto que alguns fãs ainda acham que a gente ainda está "de mal"; Eu gostaria de brevemente dizer que a gente já está de bem e voltei para o blog, no entanto, preciso mesmo de tempo, algo que está faltando e MUITO

O anuncio feito pelo MPM (mundo dos pou maniacos) que você participaria da equipe é verdade ? Se sim por que não houve nenhum post realizado por você ?

• Bem, é verdade, mas como eu sou desleixado, eu conversei com a TopSundae, falando que eu gostaria de adiar a entrada para a equipe.

Você tem uma data especifica para retornar a equipe planeta pou ?

• Na verdade, eu já estou de volta, mas a frequência das postagens é baixa e errática.

Se você fosse Paul Salameh (criador do pou) quais alterações e edições seriam feitas no aplicativo ?

• Eu adicionaria coisas simples, como poder customizar melhor o Pou, por mais de uma roupa ao mesmo tempo, como um hamster de terno.

Sabemos que você é bem criativo, e por si você acha que sem sua presença faz falta nos blogs que você atua ?

• Às vezes, tenho milhares de blogs, e em alguns apenas creio que seja um peso morto. No caso do PP, creio que faço falta sim.

Apos sua saida breve do planeta pou houve desistencia de outros CDCs, oque você pensa sobre isso ?

• Foi como uma bola de neve, mas felizmente, ninguém saiu por causa disso. A única pessoa que nos deixou foi o TopSundae_123, que saiu por motivos pessoais.

Você atua em quantos blogs ? E qual seu preferido ?

• Os meus principais são o PP o Cogumelgos, os outros eu não gostaria de entrar muito em detalhes, é algo bem interno.

Atualmente existem apenas 4 blogs que falam sobre o Pou, pra você, qual o melhor ou qual tem um melhor potencial ?

• Apenas 4 blogs? Eu já vi milhares, que sequer saem das sombras e se tornam reconhecidos. Enfim, os meus favoritos são o PP e o Play Pou!

Para finalizar que mensagem você deixaria a todos Pou-maniacos ?

• Gostaria de primeiro agradecer ao Play Pou por essa entrevista, à todos os PouManíacos pelo carinho, e quero que sempre fiquem ligados ao Pou, participando cada vez mais da nossa comunidade. Abraços!

O Play Pou agradece ao Zopper por essa entrevista e espero que vocês Pou-maniacos continuem conectados nesse novo quadro

Nenhum comentário:

Postar um comentário