expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de agosto de 2014

AlisondBlack's Adventures ep. 7 cont. do ep. 6 e do 4

Fala pessoal do Play Pou,hoje vou postar o episódio 7 da série AlisobdBlack's Adventures em história...
      AlisondBlack ep.7
AlisondBlack em Pou City

Um dia normal em Pou City até que AlisondBlack desce de um trem.
-Enfim cheguei em Pou City mas meu taxi não(AlisondBlack)
Depois de alguns minutos Alisond pega o taxi e vai até o Empire Pou se hospedar em um hotel:
-São 800 Pou coins. (Taxista)
-Sério? Isso tá mais caro que o meu óculos! (AlisondBlack)
O Alisond pagou o taxi e entrou no hotel e se hospedou. No dia seguinte Alisond liga para o AlisonDog:
-Alô? (AlisonDog)
-Oi AlisonDog sou eu,AlisondBlack está tudo bem aí? (AlisondBlack)
-Sim você já chegou em Pou City? (AlisonDog)
-Já cheguei!Aqui é muito bonito
-Pena que você perdeu o teu trem. (AlisondBlack)
-Tudo bem.Amanhã eu pego outro. (AlisonDog)
-Adeus. (AlisondBlack)
-Adeus. (AlisonDog)
Depois de se despedir do AlisonDog,AlisondBlack vai a um restaurante tomar um café-da-manhã e percebe algo...
-Nada "do mal" tentou me destruir. (AlisondBlack)
Então Alisond foi a Pou Park ver a Pou Statue mas, como um dia do AlisondBlack sempre é anormalmente normal algo acontece...
-AlisondBlack você pensa que nós esquecemos? (???)
-Quem são vocês? E como sabem meu nome? (AlisondBlack)
-Você não se lembra? Você destruiu uma das nossas naves espaciais! (???)
-Já sei! Foram vocês que transformaram o AlisonDog em cão denovo.Por que vocês fizeram isso? (AlisondBlack)
-Quando você deu uma Adult Potion pro seu cão você violou uma das nossas leis. (Pou)
-E o que vocês vão fazer? Me abduzir? Hahahahahaha! (AlisondBlack)
-Sim! (Pou)
-O que? (AlisondBlack)
O Pou abduziu o AlisondBlack.
-Aonde vamos? (AlisondBlack)
-Você vai ao TGP. (Pou)
-O que ê TGP? (AlisondBlack)
-Tribunal Galático dos Pous, lá você vai ser julgado pelos 3 Pous divinos. (Pou)
-Espera! Os 3 Pou divinos? O Darkness Pou, Chaos Tiger Pou e o... (AlisondBlack)
-E o AlisonLight o mais lendário e poderoso dos 3 divinos e poucos tem a honra de falar com ele. (Pou)
-Você é um alien de sorte pois, eu sou o AlisonLight! (AlisondBlack)
-Mentira! E fique calado se não vou te dar um choque. (Pou)
Depois de ser levado ao TGP Alisond vai ao julgamento...
-Alisond o que você está fazendo aqui? Pensei que você fosse digno de carregar o poder do AlisonLight.Mas, que crime você cometeu? (Chaos Tiger Pou)
-Eu dei um Adult Potion ao AlisonDog. (AlisondBlack)
-Mas por que você fez isso? (Darkness Pou)
-Naquele tempo eu nem sabia das leis do Pou e aquela foi a minha primeira aventura. (AlisondBlack)
Depois de uma conversa os Pou Divinos tiveram um veredicto:
-AlisondBlack você foi declarado inocente por nós dois mas, você tem o poder do AlisonLight e ele é parte do nós e você tem uma escolha:
Abandonar tudo e ser um Pou Divino
Ou abandonar o AlisonLight e voltar a sua vida normal. (Chaos Tiger Pou)
Alisond pensa...pensa... e toma uma decisão:
-Irei abandonar o AlisonLight. (AlisondBlack)
-Ok. (Darkness Pou)
Os Pous Divinos retiram o poder do AlisonLight no Alisond e mandaram ele para Pou City.
No dia seguinte AlisonDog chega em Pou City.
-Oi Alisond finalmente teve um dia normal? (AlisonDog)
-Não. (AlisondBlack com uma aparencia triste)
-O que aconteceu? Alguém morreu? (AlisonDog)
-Sim! O AlisonLight. (AlisondBlack ainda triste)
-Como isso aconteceu? (AlisonDog)
-Vou contar... (AlisondBlack)
Depois de explicar a história ao AlisonDog o Alisond diz:
-Nem sempre minhas aventuras tem um bom final. Baseado na série City Pou
Gostaram?Comentem!

Extra
Não seria legal se o Pou tivesse mãos e braços?
AlisondBlack saindo...

Um comentário: