expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de setembro de 2014

City Pou Ep. 3 Especial: Arno Stark's Aventures Mapa,Tesouro e... Futuro?

Fala pessoal do Play Pou hoje irei postar o 3° episódio da série City Pou, este episódio é especial mesmo,pois eu alisond e Arno_Stark fizemos juntos este episódio então é de qualidade Lagosta de Ouro.Então sem mais delongas a história...
Arno vai até a casa do AlisondBlack,procura-lo para ir em busca de um tesouro:
-Eai Alisond! (Arno Stark)
-Eaiii Arno,quanto tempo! (AlisondBlack)
-Alisond você está ocupado? Se aventurando por aí? (Arno Stark)
-Não,eu estou comendo uma pizza,você quer? (AlisondBlack)
-Não obrigado.Então se prepare,pois tenho uma nova aventura para nós dois. (Arno Stark)
-Legal Arno,mas você tem que conhecer alguém. (AlisondBlack)
-Quem? (Arno Stark)
-O AlisonDog. (AlisondBlack)
-Fala,Arno quanto tempo! (AlisonDog)
-O AlisonDog...mudou. (Arno Stark)
-Sim ele evoluiu. (AlisonBlack)
-Vocês vão em uma nova aventura? (AlisonDog)
-Sim. Nós vamos não é Alisond? (Arno Stark)
-É isso aí,mas antes você ir deve escolher uma arma:Uma espada,uma pistola laser,ou uma espada laser? (AlisondBlack)
-Espada! E eu quero aquela de diamante! (Arno Stark)
-Ok vamos lá atrás do tesouro! (AlisondBlack)
-Vamos! (Arno Stark)
-Adeus. (AlisonDog)
-Adeus. (Arno e Alisond)
Então nossos dois bravos Pous partiram em direção ao porto de City Pou, onde Arno já havia reservado um barco:
-Nossa mais que barco.(AlisondBlack)
-Não Alisond é só um simples barco.(Arno Stark)
-Como simples, ele possui gps, sonar, e modo submarino.(AlisondBlack)
-Isso é apenas o essencial para nossa aventura.(Arno Stark)
-Já que você diz.(AlisondBlack)
-Bem parece que chegou a hora.(Arno Stark)
 Depois de checarem tudo Alisond deu partida no barco, mais espere parece que algo tinha acontecido:
-Vish, acabou a gasolina.(Arno Stark)
 Duas horas depois...
-Pronto ja busquei a gasolina.(Arno Stark)
-Podemos ir agora?(AlisondBlack)
-Agora sim.(Arno Stark)
 Depois de certos imprevistos nossos dois destemidos aventureiros partiram em busca do tesouro misterioso.
E navegaram,buscando o segundo ponto do mapa que era uma ilha,mas eles encontram um arquipélago:
-Como vamos achar a ilha certa? (AlisondBlack)
-O mapa diz: "a falsa árvore você deve encontrar e uma parte da chave irá encontrar."Então o que vamos fazer? (Arno Stark)
-Devemos cortar as arvores de cada ilha com as nossas espadas até acharmos uma árvore falsa. (AlisondBlack)
-Mas isso é errado. Eu não irei desmatar a natureza. (Arno Stark)
-Eu não estou nem ai. (AlisondBlack)
-Calma! Você mudou... (AlisondBlack)
-Eu sou o mesmo só que mais feliz pois quando eu achar este tesouro vou ser extremamente rico! (AlisondBlack)
-Alisond,pare! Você não é assim. (Arno Stark)
-Então saia do meu caminho e me entregue esse mapa! (AlisondBlack)
E então Alisond tenta pegar o mapa,mas ele se parte em dois e Alisond vai para às ilhas e começa a cortar as árvores das ilhas e Arno pensa:.
 -Nossa, o que deu no Alisond para fazer isso, o unico jeito de para-lo será destruindo as duas partes do mapa.(Arno Stark)
 Arno então segue para ilha, para tentar impedir Alisond de encontrar a chave.
-Mwahahaha! Encontrei a àrvore.(AlisondBlack)
-Não, já é tarde demais.(Arno Stark)
 Arno percebe que cada vez mais a ganancia vai tomando conta de Alisond e como ultimo recurso desafia Alisond a uma batalha:
-Pare Alisond ou serei obrigado a lutar contra você.(Arno Stark)
-Você não tem chances contra mim, sou muito mais forte e experiênte do que você.(AlisondBlack)
 Travando um combate épico Arno o enfrentou com todas as suas forças, mais não pode vence-lo.
-Pare Alisond você acabará destruindo a si mesmo.(Arno Stark)
-Só está dizendo para ter minha chave.(AlisondBlack)
 Alisond furioso acerta um golpe certeiro em Arno que cai desmaiado.
-Agora a segunda do mapa será minha mwahahaha.(AlisondBlack)
 Alisond possuindo as duas partes do mapa sai em busca do baú do tesouro, e agora quem ira dete-lo?
E assim Alisond pegou o barco e foi ao terceiro ponto do mapa;e Arno estava desmaiado na ilha e um Pou o acorda:
-Ei,ei,ei acorde!Arno acorde! (???)
-Quem é você? (Arno Stark)
-Sou Arno Stark do futuro. (Arno Stark do Futuro)
-O que você esta fazendo neste tempo? (Arno Stark)
-Quando AlisondBlack pegou o tesouro ocorreu varias tragédias e AlisondBlack virou AlisondEvil e ele se tornou o vilão mais poderoso do universo e eu faço parte da resistencia e a minha equipe criou a máquina do tempo para eu impedir ele de devastar o mundo. (Arno Stark do Futuro)
-Como vamos impedi-lo? (Arno Stark)
-Vamos destruir e trocar o "tesouro" antes que ele encontre. (Arno Stark do Futuro)
-Como vamos fazer isso se ele pegou o meu barco? (Arno Stark)
-Pegue o meu. (Arno Stark do Futuro)
E então os dois Arnos foram atrás do AlisondBlack:
-O que tem naquele tesouro que AlisondBlack ficou obsecado? (Arno Stark)
-Tinha... Uma Estátua de Pou feita de ouro ela ia ser inaugurada pelo Pou Obama em City Pou!.(Arno Stark do Futuro)
-Nossa! (Arno Stark)
E assim eles continuaram a busca pelo AlisondBlack
 -O barco dele está a muitos quilômetros do nosso como vamos alcança-lo?(Arno Stark)
-Não se preucope nosso barco vai a velocidade da luz, então segure-se.(Arno Stark do Futuro)
-Espere você já fez isso antes?(Arno Stark)
-Nunca, mas sempre tem uma primeira vez para tudo.(Arno Stark do Futuro acionando a velocidade da luz)
Nossos dois herois partiram em busca do tesouro:
-Ali está a ilha.(Arno Stark)
-Sim é ela, por sorte Alisond ainda não chegou mas temos que agir ràpido.(Arno Stark do Futuro)
 Rapidamente os dois Arnos do futuro e do passado vão em direção a localização do tesouro:
-Ali está o X.(Arno Stark do Futuro)
-Vamos rapido pegar o baú.(Arno Stark)
 Rapidamente os dois Arnos desnterram o baú e destroem a estatua de ouro.
-Espere vamos colocar este baú falso no lugar.(Arno Stark do Futuro)
 Com o baú falso no lugar os dois Arnos se escondem atrás de uma árvore esperando a chegada de Alisond:
-Ele está vindo.(Arno Stark)
-Ali está meu tesouro.(AlisondBlack)
 Alison desenterra o tesouro mas tem uma surpresa:
-O que?... nada além de uma foto?.(AlidondBlack)
 Para Alisond era apenas uma simples foto, mas era a foto de uma aventura onde Arno,AlisonDog e ele estavam comemorando a derrota do mal.
-Espere o que estou fazendo? Me deixei levar pela ganância e acabei machucando meu amigo.(AlisondBlack)
 Graças à foto Alison retorna a si, Arno sai detrás da àrvore junto com seu eu do futuro:
-Calma Alison esta tudo bem comigo.(Arno Stark)
-O que? Dois Arnos?(AlisondBlack)
-Não,eu sou do futuro, fui eu quem trouxe Arno até esta ilha.(Arno Stark do Futuro)
-Poderiam me dizer o que aconteceu todo este tempo que estava possuido pelo tesouro?(AlisondBlack)
 Arno do Futuro conta toda a história a Alisond, depois de muita conversa os dois retornam a City Pou:
-Bem chegamos.(Arno Stark)
-Parece que tudo voltou ao normal.(AlisondBlack)
-Antes de ir de volta ao futuro devo apagar toda a memoria de vocês, para não corrermos riscos que Alisond fique possuido novmente pelo tesouro, concordam(Arno Stark do Futuro)
-Sim.(Arno e AlisondBlack)
 Apagando a memoria dos dois desta ultima aventura, Arno do Futuro retornam ao seu tempo deixando os dois aventureiros na casa de Alison:
-Nossa como viemos parar aqui?(Arno Stark)
-Estranho não me lembro de nada e você Arno?(AlisondBlack)
-Parece que apagaram nossa memoria. (Arno Stark)
-Não diga besteira. Quem iria apagar nossa memoria? Alienigenas? Ha ha ha ha ha! (AlisondBlack)
-Ha ha ha ha ha! Alienigenas. Você tem criatividade mesmo, deveria escrever histórias. (Arno Stark)
-Nossa estou atrasado, Arno combinei com AlisonDog de fazer uma exploração em umas velhas ruinas não tenho muito para conversa, Tchau Arno.(AlisondBlack)
-Tchau Alison boa sorte (Arno Stark)
 Depois de um longa aventura nossos herois se despendem não sabendo da grande aventura que passaram juntos...

Gostaram? Comentem!

Arno_Stark e AlisondBlack saindo...



3 comentários:

  1. Nossa AlisondBlack não esperava isso de você
    Ficar possuido pela ganancia rsrs
    Otima a história adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis tentar a ideia de Eu ser o vilão da história

      Excluir
  2. Amo essas histórias S2 não conhecia o arno só o alison

    ResponderExcluir