expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de setembro de 2014

City Pou Ep. 2: Malas e mapas

 Há muito tempo sem postar finalmente, conclui o segundo ep de City Pou que estava engavetado nos rascunhos do Play Pou, segure-se na cadeira leitor por que logo logo vem chegando o 3 ep, espero que gostem.

Depois do esbarrão com o presidente, finalmente cheguei no Empire Pou onde estava hospedado'
peguei minhas chaves na recepção e subi para meu apartamento que era o n18, entrei no meu quarto e abri minha mala para guardar minhas roupas, quando eu abri a mala tinha um mapa dentro dela:
-Um mapa do tesouro!!!?.Dizia Arno, com um olhar ganancioso.
"Espera um pouco, está mala não é sua você deve devolve-la ao presidente".Respondeu a conciência de Arno.
-Eu sei..., espera to falando comigo mesmo.Exclamou Arno
Como eu sou um Pou honesto, irei devolver a mala ao presidente, mais como sou esperto tirei uma Xerox do mapa antes de devolver a mala ao presidente.
Tomei um taxi novamente, para ir a casa do presidente, chegando lá o motorista disse:
-São 500 Pou coins.Disse o taxista.
-Isso já ta virando assalto.Respondeu Arno.
-E por conta dos impostos.Exclamou o taxista.
Paguei ao taxista, e andei um pou até a casa do presidente, chegando lá...
-Quem é você.Pergunta um segurança.
-Sou Arno, vim devolver está mala ao Pou Obamah.Respondeu Arno.
-Pode entrar mais sem graçinhas.Exclama o segurança a Arno.
Entrei pela porta da frente onde estava o presidente me aguardando com minha mala na mão:
-Meu jovem Pou, está aqui não é a sua mala.Disse o presidente.
-Sim, aqui está a sua senhor presidente.Responde Arno.
Trocamos as malas e antes de sair o presidente me pergunta:
-Arno, você chegou a abrir está mala?.Pergunta o presidente.
-Não, nem pensei em abrila.Responde Arno.
"Só tirei uma copia deste mapa que tinha nela hehe".Pensou Arno.
Sai da casa do presidente pensando:
"Quem vai me ajudar a achar este tesouro"?.Pensa Arno.
De todos os Pous que conhecia só tinha um que era disposto a novas aventuras:
-Alisondblack.Disse Arno.
  Será que Alisondablack aceitara o convite para está nova aventura? Deixe sua resposta nos comentários Alison.
Então leitores gostaram?Deixem seu comentário.

 Não percam o terceiro episódio que será escrito pelo próprio AlissondBlack.

3 comentários:

  1. Nós vamos escrever o terceiro episódio juntos,não é Arno?

    ResponderExcluir
  2. Sim, pela primeira vez Arno e Alissondblack juntos em uma aventura, somente aqui no Play Pou ^_^

    ResponderExcluir