expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Conflito AlisondBlack's Adventures O Final parte 2

Fala pessoal do Play Pou hoje vou postar a segunda parte do episódio final do AlisondBlack's Adventures,então sem mais delongas o final...

E então Alisond faz um portal usando obsidiana:
-Alisond,este portal é para o Nether. (AlisonDog)
-Eu seiEste é o jeito mais rapido de eu devolver a picareta ao Steve. (AlisondBlack)
-E como ir ao Nether é o jeito mais rápido? (AlisonDog)
-Simples,eu entro no portal,enfrento os perigos e procuro o outro portal que levará à casa do Steve. (AlisondBlack)
-Mas você pode morrer na lava. (AlisonDog)
-Por isso vai ser a minha ultima aventura e a mais perigosa. (AlisondBlack)
-Não vou deixar você ir. (AlisonDog)
-AlisonDog,saia da minha frente.(AlisondBlack)
-Não. (AlisonDog)
-Então lutaremos! (AlisondBlack)
Depois de uma epica luta entre os dois,Alisond acerta a cabeça do AlisonDog e o deixa inconciente:
-Desculpa AlisonDog eu devo devolver a picareta. (AlisondBlack)
E assim Alisond entra no Nether.
-Aqui é tediante só tem uns zombie-pigmans parados,mas não vou atacar eles.
Depois de um tempo caminhando,sentindo calor,enfrentando Ghasts e Blazes,Alisond finalmente acha o portal:
-Finalmente consegui! (AlisondBlack)
Depois de entrar ele percebe que as coisas estavam diferentes,a casinha do Steve que era pequena aumentou agora era uma mansão,a mini mina que ele procurava carvão tinha aumentado também e depois ele vê o Steve com uma armadura de diamante completa:
-O que você está fazendo aqui? (Steve)
-Eu vim trazer a sua antiga picareta. (AlisondBlack)
-Já faz tanto tempo,mas ainda me lembro desta picareta,eu até encantei ela para não quebrar,e hoje você me traz ela,obrigado. (Steve)
Tudo estava bem até a picareta sumir do nada:
-O que foi isso? (AlisondBlack)
-Foi o Herobrine denovo ele sempre faz isso. (Steve)
-Herobrine? (AlisondBlack)
-Sim,ele quando eu vou minerar,ele tira meus itens e depois ele queima. (Steve)
-Nós devemos enfrenta-lo. (AlisondBlack)
-Mas é impossivel. (Steve)
-Não é impossivel,eu atravessei o Nether,fugi de Ghasts,enfrentei vários Blazes e cheguei aqui,então não é impossivel. (AlisondBlack)
-Mas como matamos o que já esta morto? (Steve)
-Não vamos mata-lo,vamos aprisionar ele num bloco de Netherack. (AlisondBlack)
-E você sabe como fazer? (Steve)
-Simples você distrai ele e eu aprisiono ele no bloco como um pokemon. (AlisondBlack)
-Ok espero que você esteja certo. (Steve)
-Vamos à sua mina então. (AlisondBlack)
E então os dois foram à mina,ouviram sons de ventos,zumbis,endermans e esqueletos até eles virem uma placa:
"Stop"
-O que é isso? (AlisondBlack)
-Placas que o Herobrine deixa para trás. (Steve)
-Então ele está perto,vamos! (Alisondblack)
Depois de tanto andar pela mina Alisond e Steve decidem voltar para casa,mas quando eles chegaram lá eles tiveram uma surpresa:A casa estava toda destruida e pegando fogo:
-... (Steve)
-...Olha Steve,uma placa! (AlisondBlack)
-O que está escrito? (Steve)
-"I challange you"
"x-034 y-052 z-063" (AlisondBlack)
-Estas coordenadas não ficam muito longe,vamos agora!!! (Steve)
-Espere,pegue a minha espada ela já derrotou vários dos meus inimigos. (AlisondBlack)
-Obrigado. (Steve)
-Vou pegar uma Netherrack,vá atrás dele. (AlisondBlack)
-Ok. (Steve)
E então os dois se separam,Steve foi ao encontro do Herobrine e Alisond foi até os destroços da casa do Steve procurar uma Netherrack.
-Achei! (AlisondBlack)
Steve vai até o endereço que estava na placa e encontra um templo:
-O que é isto? (Steve)
-You like my temple? (Herobrine)
-Vamos lutar! (Steve)
-Fight! (Herobrine)
Depois de alguns segundos a luta termina:
-I am imortal. (Herobrine)
-Eu acho que não. (AlisondBlack)
E então Alisond jogou a Netherrack em Herobrine,mas ele erra.
-Ha,ha,ha too slow. (Herobrine)
Steve estava deitado e percebeu que a Netherrack estava perto dele e então ele se esforçou para levantar:
-Então lutaremos! (AlisondBlack)
-Other fight?Ok! (Herobrine)
Depois de lutarem Alisond é derrotado:
-You are funny.You wish fight again? (Herobrine)
Enquanto o Herobrine falava com Alisond derrotado,Steve jogou a Netherrack e aprisionou no bloco:
-Você conseguiu! (AlisondBlack)
-O que vamos fazer com este bloco? Ele tem a cara do Herobrine. (Steve)
-Vamos destrui-lo. (AlisondBlack)
-Ok. (Steve)
Depois de destruir o Herobrine Totem sairam 8 ossos e uma Soul Sand:
-Acho que vou voltar para a minha dimensão. (AlisondBlack)
-Ok,mas uma coisa...Pegue a tua espada. (Steve)
-Fique com ela,é um presente para você. (AlisondBlack)
-Obrigado e adeus. (Steve)
-Adeus. (AlisondBlack)
E então AlisondBlack volta para casa.
-AlisondBlack! Você voltou,conseguiu devolver a picareta? (AlisonDog)
-Sim e um pouco mais. (AlisondBlack)
-Legal mais uma história para contar... (AlisonDog)

Gostaram?Comentem!
Em breve começarei a fazer uma nova série...aguardem
Para entender a história veja:

play-pou.blogspot.com.es/2014/03/tirinhaminha-serie-e-easter-egg.html?m=1

AlisondBlack saindo...

Um comentário: