expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O resgate de Wutton - Parte 2



Enquanto os pous heróis saíam da pirâmide,o filho do PlayStrike estava procurando o Robin_Silva até que avistou:
-Oi menininho (L__i__k__e_3you)
-Oi (Robin_Silva)
-Tá indo pra onde? (3you)
-Pra casa (Robin_Silva)
-Quer um doce ? (3you)
-Quero (Robin_Silva)
-Então vem comigo (3you)
Saindo da pirâmide;Playstark,Itsme,1you e Wolly foram direto para o vulcão congelado.Lá de vulcão,não tinha nada;Era um lugar muito frio e congelante que só recebeu ese nome,por causa dos geisers que soltavam gelo.
-Que frio (ItsmePoop)
-Pois é,isso aqui vai nos congelar! (Wolly_ORLY)
-Mas não podemos perder tempo;Temos que salvar a Wutton (L__i__k__e_1you)
-Então vamos logo (Wolly_ORLY)
Enquanto isso,no castelo:
-Trouxe o irmão do Wolly,3you? (Playstrike)
-Sim! (L__i__k__e_3you)
-Quem são vocês? E cadê os doces que ele me prometeu? (Robin_Silva)
-Você vai ganhar muitos doces se fizer uns trabalhinhos pra mim! (Playstrike)
-Que trabalhinhos? (Robin_Silva)
-Sabe essa pou aqui na gaiola? (Playstrike)
-Sei (Robin_Silva)
-Então,tem uns quatro pous atrás dela! Preciso que você atrapalhe o caminho deles! (Playstrike)
-Tudo bem! (Robin_Silva)
-Mas um desses pous é o seu irmão Wolly_ORLY (Playstrike)
-Não acredito! (Robin_Silva)
-Sim,acredite! (Playstrike)
-Você é do mal? (Robin_Silva)
-Eu do mal? De onde você tirou isso? (Playstrike)
-Para prender uma pou dentro de uma gaiola,precisa ser do mal (Robin_Silva)
-Eu prendi ela aqui porque esses pous estão atrás dela,foi pelo bem dela! (Playstrike)
-Não acredite nele! (Wutton)
-Eles disseram que se ela falar alguma coisa contra eles,eles vão matá-la (PlayStrike)
-Meu irmão nunca faria uma coisa dessas! (Robin_Silva)
-Faria sim! Bom,voltando ao assunto:Quero que você atrapalhe o caminho deles e receberá uma grande recompensa de doces. (PlayStrike)
-Ok (Robin_Silva)

-Eles estão no vulcão congelado! Dê um jeito de atrapalhar o percurso desses pous lá. (PlayStrike)
-Pode deixar (Robin_Silva)
Enquanto isso no vulcão congelado:
-Eu ouvi falar que esses geisers de gelo congelam a pessoa inteira (ItsmePoop)
-Sério? Precisamos tomar cuidado então (Wolly_ORLY)
Os 4 pous estavam andando pelo Vulcão Congelado,até que avistou Robin_Silva em cima de um urso polar que estava dormindo:
-Robin,sai de perto desse urso agora (Wolly_ORLY)
-Vem me obrigar! (Robin_Silva)
-Seu peste..(Wolly_ORLY)
-Calma Wolly,desse jeito a gente acaba acordando o urso (PlayStark)
-PlayStark tem razão! Precisamos agir com calma (1you)
Nesse mesmo momento,Robin começa a pular em cima do urso e depois sai correndo;O urso acorda e todos entram em pânico:
-Correee (1you)
-Ai,Meu Deus (ItsmePoop)
-Era só o que me faltava (PlayStark)
-Aquele peste! Quando eu chegar em casa ele vai ver só uma coisa! (Wolly_ORLY)
Os 4 pous saíram correndo e o urso polar logo atrás;até que eles dispistaram o urso
-Ufa,essa foi por pouco! (ItsmePoop)
-Sim (PlayStark)
-O que levou seu irmão a fazer aquilo,Wolly? (1you)
-Não sei! Algo me diz que ele está do lado PlayStrike (Wolly_ORLY)
-Vamos continuar andando (PlayStark)
Os pous heróis continuaram andando pelo vulcão congelado,até que encontraram MartinhaS2123,antiga amiga de Wolly:
-Martinha? o que você está fazendo aqui? (Wolly_ORLY)
-Eu vim a serviço do PlayStrike:ele me disse que é para eu atrapalhar o caminho de quatro babacas...Ei,espera...Vocês são quatro babacas!
Nesse momento.Martinha partiu pra cima dos heróis.Ouve muita pancadaria,Ela estava atacando todos com a pistola de gelo que o PlayStrike deu pra ela.Até que Martinha atirou e o raio de gelo acertou 1you e o congelou;Tava uma bagunça,raios de gelo para todo lado,até que PlayStark deu um pulo e tomou a pistola da mão de MartinhaS2123,atirou e congelou a pou malvada!
-Rápido,peguem o 1you e vamos dar o fora daqui! (PlayStark)
Enquanto isso no castelo:
-Como assim eles venceram o Alisond e a Martinha? (PlayStrike)
-O Alisond caiu em uma poça de areia movediça,mas os heróis salvaram ele e ele fugiu! A Martinha foi congelada! (3you)
-Não acredito! Agora o Guh que não dê mancada...(PlayStrike)
-Verdade! Só sobrou ele (3you)

2 comentários: