expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Oque aconteceu ?



Eae galera, a pergunta que esta no ar é "Oque aconteceu com o Play Pou ?" primeiramente, quero não só pedir desculpas mas tambem explicar o motivo pelo qual o blog esta inativo

Como todos sabem (ou quase todos) (ou ninguem sabe) o Play Pou é um blog focado no tema Pou (Oque é o Pou ?) temos um bom tempo de blog, com isso, o tempo acaba nos trazendo atividades que não podemos deixa-las  de fazer (por mim eu ate deixaria mas...), ai vocês pensam: "ele anda muito ocupado por isso não pode  trazer atualizações e conteúdos", bom por enquanto (por enquanto mesmo) não ando ocupado,  em plenas férias quem anda ocupado ? ... penso sempre no blog e oque realmente me impede de fazer as postagens e buscar novos conteúdos é o fato que meu celular quebrou e até agora não ganhei outro (nem eu acredito)

Um comentário: